A divulgação foi pequena e direcionada. Teve busdoor, display nas mesas e o próprio cartão.
Se eu nao me engano tinha rádio e ação de panfletagem em locais e pontos estratégicos, massss, foi cortado por falta de verba.
Eu tinha um nome simpático para o cartão. Ia ser Costelinha Card, mais adivinha se o crivo da agência deixou passar.
Engraçado que tenho amigos em agências de publicidade na grande São Paulo que reclamam, com toda a mordomia e verba que tem disponível, para criar e gerar situações e ainda acham pouco. rsrsrs. Interior é que sofre gente.
Segue as peças.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjK5FYh8u2VXyIFkrF1VTGX1oEFiuGF5Q1jAQMceL-F0O8qJ9hKlrVNxy8Q7EXhijWqMyT6au7UvO_bIOqd8pmpQilOue507tDyn4VGbgsWHQWD8SVWV5s9QdgJ6TVsKZII-H65UEICXXs/s320/05.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhFaBI83YiOhxT79evI8-GSv2kRuAdG66B5IakwZrfdVYPKqcniRmQhEGGIKdaP8kuA9heQbQdqO4LN2BFPx4YftCfCb5146SKHfvBlpcX3zRlPiJkk4htDoqN32m1biCJ1AMCVaU1-xFU/s320/04.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário