terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Peugeot geração 2010

Ola amigos simpaticos que acompanham essa "blogueirisse" uahuhauhaa.

Hoje navegando pela net achei um material absolutamente interessante. EU fiquei boquiaberto com tamanho capricho e qualidade em mostrar a evolução de uma marca. BOm, falando de marcas, eu sou suspeito a dizer algo, mas achei bacana compartilhar com vcs. É a evolução da marca Peugeot.
O texto a seguir é de autoria do site/blog "comunicadores". Vale a pena conferir!

"E a Peugeot, que completa 200 anos em 2010, apresentou sua nova identidade visual e assinatura global “Motion & Emotion”, com o objetivo de reforçar a emoção de dirigir um carro. O Leão, ligado à Peugeot desde 1858, ganha uma atualizada. Criado pelos designers da marca, o novo ícone é mais simples e mais dinâmico em termos de movimento, além de apresentar aspecto metalizado, ganhando uma forma mais tridimensional. Já o tom de azul que simboliza a montadora, se torna mais profundo e chega ao lettering, onde se lê o nome da marca. Abaixo você confere a evolução da marca:"




Nenhum comentário: