A agência francesa CLM/BBDO criou um anúncio chamado de open source para a PEPSI, onde entrevistou fãs de futebol de diversos países perguntando: “como você imaginaria um comercial nosso com os melhores jogadores do mundo?”.
Ao mesmo tempo em que as pessoas descrevem o comercial, as cenas vão sendo montadas na tela. O resultado é non-sense e hilário, em uma mistura absurda de acontecimentos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi756-LjhKttAivbMxFZK6BVYAzMy4dyxlr4s_4H-XEmY_VYjdMoHedRFmcbfDJJIdIWtPzetXIF3CAj-p2iEBQ8H2GJyI6zvG2m8bpYILW1WuEROJVeDwjOjyOS4T36xniD6WP3hEHm98/s320/pepsiyouniverse.jpg)
Também faz parte da campanha o site
Pepsi Youniverse, que é uma espécie de rede social de futebol, com uma proposta mais visual. O site traz ainda o making of do comercial e outras idéias malucas dos consumidores que não entraram no filme.
para quem gosta de sair do convencional e desbloquear as vezes, é uma boa dica.
Méritos para Brainstorm #9
Nenhum comentário:
Postar um comentário