domingo, 3 de agosto de 2008

Marketing de Guerrilha para FOX

Salve Galera.Se tem uma coisa que sou apaixonado e admiro é um bom marketing de guerrilha. Estas ações sim, são verdadeiras estratégias para gerar, desde um recall a uma divulgação de grandiosa, sem muito esforço financeiro. E já que estamos falando nisso, a agência Santa Clara Nitro mandou muito bem na ultima terceira feira na ação em São Paulo, para a Fox.



A Fox estreou no Brasil a terceira temporada de “Prision Break”, nesta quinta-feira, 31 de Julho. E para divulgar a série, uma ação de marketing de guerrilha foi criada pela Santa Clara Nitro e desenvolvida pela agencia Espalhe, especializada neste tipo de ação.

Um ator, parecido com Michael, o protagonista da série, foi aprisionado em uma cela na Avenida Luis Carlos Berrini, 1751, em São Paulo, na ultima terça feira, dia 29. Depois de 55 horas preso, sem mordomia alguma, o ator foi libertado. Como estratégia, além do impacto visual, a agência disponibilizou um hotsite (www.querosairdaqui.com.br), que fornecia pistas e video ao vivo, para que o público tentasse descobrir a senha para a libertação. O vencedor ganhou uma TV de LCD de 40 polegadas e um home theater completo.

Nenhum comentário: