quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
2º Post especial. 2ª semana de Dezembro. 2 novos clientes, 2 aniversários no mês. E vários PUTAMERDA.
Linhas no Word do post: 122 (pega a pipoca e senta que lá vem a história)
Clientes novos: 2 clientes novos de peso.
Brigas: 2 brigas de gente grande. Internas e um punhado de cara feia.
Semana: 5 dias malditos com expedientes de mais de 10h/dia
Contratações: Nenhuma, mais procura-se mais um atendimento.
Lanches naturais: 8 baguetes/semana
Carros comprados: apenas um Porche Cayman S no Need for Speed Most Wanted
Lucro financeiro da agência na semana: $ 140.000 moedas de ouro no Diablo II e uma caixa conversora que não dá para vender e não sei pra que serve.
Nº Putamerdas: Que eu me lembre e foi anotado no rodapé da agenda: 11.
O8 de dezembro. Segundona. Segunda semana de dezembro e 2º Post Especial do Mês.
Você deve perguntar especial porque certo?. Td bem, eu respondo: Especial porque é mês do natal, uma época feliz e lucrativa pra todos. Especial porque vamos logo logo fazer 1 aninho de agência, ou seja, para quem pensou que íamos ser mais um e morrer na praia, bailou bonito. Especial porquê é mês do meu aniversário e do meu sócio. Enfim, como minha vó costuma dizer: “Bellaróba”.
A semana estava para começar. Era pra ser uma semana com começo de viagem, mais não deu certo. Após alguns contatos e conversas no final de semana, já tínhamos novidades para a semana.
A reunião de toda segunda é às 9h, hoje vou falar um poquinho dela. Funciona mais ou menos assim: Participa todo mundo que está na agência, ou que não está na correria. Ela começa às 9h. Segunda eu estava bem, porém um pouco cansado e pra variar com um leve mau humor matinal. Não que eu seja assim, mais era segunda né. A relação de clientes da agência (de Fee e de job) e dos clientes em prospecção já estava em punho, todo mundo com cadernos e canetas na mão. Passa um cliente, dois, três, e tudo que está em execução, que foi conversado, ou idéias diferentes é falado. Jobs, veículo que enroscou alguma coisa, fornecedor que atrasou outras, clientes que elogiaram criticaram, idéias doidas, são ditas. Primeiro é passado à relação de clientes, depois de prospecção de alguns e depois de novas idéias. E pra começar bem, adivinha: zica em um cliente logo cedo. A cara amarra, o nariz de um torce, a outra olha assustada. E momento de silêncio. Um grande PUTAQUEPARIU teria que sair, tava enroscado, mais não aconteceu.
Final de reunião, orelhas ardendo, folhas anotadas e trabalho pra cacete. Tínhamos 2 boas notícias pra acontecer, alias, duas ótimas, mais tínhamos que esperar. Quando vejo, hora do almoço. Duas baguetes de lanche natural e uma H2O fazem o rango de alguns da agência. Resto da tarde pauleira.
Terça-feira amanhece. Tava um solzinho gostoso, com cheiro de o dia vai ser bonito. Chego na agência e a agenda tava lotada. Não tinha coisas novas, porém eram algumas buchas e pendências que tinham que ser resolvidas. Até que uma idéia diferente para o cartão de natal surge. Correria pra sala do mídia pra contar a novidade e ver se tinha liberação de verba. E felizmente a idéia foi aceita. Hoje pensando, cacete, não parece mais saiu caro. Corre-corre. Brainstorm comendo solto pra elaborar o projeto, ligações pra confeiteiro, pra gráfica e maravilha, tudo acertado. Aparece o mídia em meio a desenhos e papel e fala: “Cadê o jingle novo.”, aquele mesmo da semana passada, lembram? Porém com alteração na janela. Mais dessa vez já estava ok, gravado e aprovado. Liga uma cliente, avisa que um contrato de fee que estava em banho maria é aprovado e tínhamos que ir na quinta para pegar. Momento de alegria, afinal, “amigo” novo pra carteira de clientes. Tudo tava bem, porém, vida de publicitário é cheia de oscilação.
Começa a quarta, o clima da manhã tava pesado. Eu tava quieto. Chega à agência uma representante de uma empresa de marcas e patentes de Rio Preto. Não era comigo a reunião. Meu dia já estava agitado e a tarde tinha uma produção de fotos internas marcada (isso mesmo, pros clientes que receberam, são aquelas do livrinho da lembrança de natal) . Nesse dia eu virei confeiteiro e até sovei panetone. Pensa o que, todo criativo uma hora acaba fazendo de tudo. Fotos pra cá, farinha pra lá, frutas cristalizadas no meio, ovos rolando na mesa, bateria da máquina descarregando e assim termina as fotos, era 19h30, e nem sinal do final do expediente. Tinha um job simples pra liberar ainda, cartão de visita que tinha sido aprovado e ser liberado pra gráfica. E estagiaria perdendo o curso de desenho.
Quinta feira. O dia começa com uma noticia nem um pouco agradável sobre a reunião com a representante da empresa de marcas e patentes. Alias, isso logo logo vai virar noticia. Pinta um cliente novo, alias, ainda não é. Ou será que agora é?...rs. Não é meu perfil contar ovos antes da galinha botar. Mais o namoro está gostoso e tem tudo pra dar certo (ou nessa altura, já deu). Reunião marcada as 16h30 pra aprovação de orçamento e pegar contrato. Cartão de natal começa a nascer. Pressão com a estagiária pra entregar as fotos tratadas, o prazo foi meio maluco, afinal eram 20 fotos, confesso que o prazo foi curtíssimo, porém proposital pra treinar a equipe de criação com os prazos. Bicos começam a se formar e caras feias também, mais após saberem disso, até que gostaram. Reunião marcada as 16h30, eu mesmo vou para conversar. Pronto. A merda começa agora, e pra variar por culpa de quem: fornecedor.
16h30 – começamos a conversar sobre valores. Tudo ia bem, até que um sonoro: “Nossa mais ta caro” ecoa. Porém, não tínhamos culpa, valores de fornecedores. Eu sem temer, pedi que ela ligasse em alguma gráfica pra confirmar, coincidentemente ela liga para uma que estava na relação, cujo orçamento não tinha sido um dos melhores. Por parte dela, sorrisos, voz mole pra lá, e pronto. R$ 100 mais barato para o cliente do que pra agência. Isso por que a atendente da gráfica disse que não tinha mais um centavo pra tirar do valor pra agencia. Minha cara foi pro chão. Na hora pensei: “Mídia, se prepara, hj o pau vai quebrar”.
16h55 – a briga continua, eu tentando mostrar que não tínhamos culpa, aparece o dono, analisa a situação como quem não quer nada, e chama a moça pra uma rápida reunião.
17h – Ela volta tensa. Dizendo que ele quer “rever” a apresentação da agência no dia seguinte as 16h. Pensei, FUDEU. Tudo por causa de um fornecedor maldito que aceita voz mole de cliente e fode agencia. Mais fazer o que, nem a APP pode fazer algo. Ou será que pode e não faz??? Perguntinha pra se pensar.
Cheguei na agência e lenha. A briga foi feia, muito feia. Pra quem presenciou viu que foi coisa de gente grande. Enfim, resolvido. Constatamos que foi culpa de alguma tramóia da gráfica com cliente e não erro de negociação. O jeito era esperar.
Sexta. 100% pauleira e pra ajudar pressão da reunião às 16h. Nada do cartão de natal estar pronto e nem sinal de ir pra gráfica nesse dia. Atraso em uma entrega de fachada, enfim, “acausos” de uma sexta feira. Chega o horário. Pranchas na mão, notebook, mackup´s, amostras e seja que deus quiser, embora pro asfalto. Nessa hora a musiquinha da semana passada começa a ser cantada daquele jeito de que todos cantam qdo não sabe: “na na na na na nan”, até ouvir do mídia, “putamerda, vc ta cantando essa merda ainda”. 16h. 16h10, 16h20, 16h30...16h35, o dono aparece, com um ar de “quer um café”, vem analisar o movimento ali perto da gente, duas palavrinhas perdidas em meio ao silencio pra descontrair e “vamos começar?”. Era a hora, eu não tinha o que hesitar, e ao contrario do meu medo de sempre, falei até pelos cutuvelos.
De cara, descobrimos que tinha uma agência nova na jogada, ninguém menos que a PUB DESIGNER de Ribeirão Preto, aquela mesma que fez o site da Probiótica Athletica e da Lupo. Porém,estávamos ali, armados, interessados, sendo do mesmo mercado local, tínhamos tudo pra não perder. Nessa hora me veio na cabeça: “O que eles tem mais que a gente? Profissionais especializados? Tempo de mercado? Jogo de cintura? Nessa hora a perna tremeu, rs, mais estávamos ali pra isso e nossa meta é essa: crescer com cliente grande. E fala daqui, fala de lá, cliente pergunta, questiona, indaga, literalmente percebemos que ele tava cercando o frango, só esperando um vacilo. Porém somos chatos, respondi até o que era pro mídia responder. Falamos de mídia, de cases, de situações, de simulações de estratégias, de mercado, clientes, concorrentes, estilos criativos, do jaspion, giraia e sabe la deus que mais. Quando vimos, já era 18h30. E com um olhar contente, recebemos um ar de aprovação. Sim, tínhamos finalmente fechado o contrato. PUTAMERDA, deu certo. A primeira das 7 lojas da rede já era nossa, porem faltam ainda mais 6.
Entre altos e baixos, posso falar que a semana foi tranqüila, o que prevaleceu foram 2 contratos novos e a esperança de uma boa semana que começa logo ali, 2 dias depois, E uma lembrança que “PUTAMERDA” é uma palavra não tão ruim assim.
segunda-feira, 8 de dezembro de 2008
Primeira semana do ultimo mês do primeiro ano da agência
E dezembro começa com tudo.
Se para o comércio as vendas são boas, para o mercado publicitário são ótimas.
Semana maçante, jobs que não finalizavam, diretor de criação irritado, alguns clientes bravos com atraso de um fornecedor, estagiário bicudo, o produção cuspindo fogo, assim foi o final da primeira semana de dezembro. Tinha tudo para ser um começo de mês que dizia: “Se preparem, que esse mês vai ser trash”, porém, algo mudou os ares. Talvez fosse aquele office boy do escritório, ouvindo “Jason MRaz”, com a música “I'm Yours”, com uma calmaria que só deus seria problema pra ele. Isso deu gás novo para alguns da agência. Tá! Admito, o gás foi pra mim. Mais que eu incendiei a criação com aquilo eu incendiei, com direito a estagiaria de mídia invadindo a sala e dançando um reggaezinho e tudo mais. As meninas da criação também não acharam ruim, muito menos quando meus dedos clicaram umas 16vezes na mesma música “involuntariamente”.
Segundona começamos com uma reunião nada agradável com o pessoal que cuida do sistema e dos computadores da agência, seguida de uma reunião geral da agência. Imaginem segunda com reunião, jobs em andamento, começamos bem.
Terça-feira entra um JOB na criação, e o prazo era pra quinta. Não podíamos ter aceitado, mais, o espírito era de alegria e falou mais alto, tudo culpa da musica que ainda estava na minha máquina e no meu foninho. Adivinhem? Sim me ferrei. Madrugada rabiscando, sites comendo quente, prancheta em punho. Sim eu disse prancheta, ou você acha que um bom trabalho de branding e marca nasce como? Direto no computador com um Tipo qualquer? Pra alguns funcionam assim, mais comigo não.
O prazo era 17h da quinta. O cliente era exigente, aberto a ouvir e compreender novas idéias, porém, era questionador e com vícios de concorrentes que davam até medo. Bom, não tinha jeito, se o job entrou tem que sair. Como o lema da criação é “Entrou pedra, saiu diamante”, nada de porcaria. E deu certo. Conseguimos sintonizar as cabeças na criação e após uma reunião de brainstorn nasce a criança.
Telefone toca, o produção entra rasgando na sala de criação perguntado sobre o jingle do cliente. Eu sabia que já era pra estar pronto, mais a culpa dessa vez não era nossa. Eu tinha recebido, mais o timbre não tava legal, faltava um vocal que me fizesse ouvir e sorrir, e o que é pior, tinha que estar na rádio até as 10h do dia seguinte. Tudo bem, se foi essa a profissão que escolhi, vamos enfrentar o Dragão de 5 cabeças, afinal era uma pra cada dia da semana. Telefonemas, e-mail, msn que faiscavam e nada de aprovar. Tenho certeza que a culpa da minha orelha ter ardido foi do produtor, mais, fazer o que. Eram 22h e eu estava na agencia ainda. Td bem, até ai normal, eu tinha ido pra academia e voltado pra agência. 22h30, 23h e nada. A única coisa que eu ouvi da produtora foi, “Estamos em reunião nesse momento, nos falamos depois.” Acho que isso queria dizer: “Vai pra casa e toma um banho”, ou, “Vai se Fud%#, Caral*#%. Você não ta querendo demais não?” Mais, minha casa me esperava, fone na orelha com hits da semana e pé na no asfalto.
Amanhece um dia bonito, quarta feira de sol, quente, porém com uma brisa gelada. Sabe aquele dia que você olha, para e pensa: “Tem tudo pra dar certo”. Chego à agência, não passa 20min e mais 2 jobs piscam no sistema, ao invés de feliz, me deu 5min de raiva. Tá bom, pra quem me conhece sabe que meus 5minutos duram umas 3 horas. E quando isso acontece é interessante, eu fico mudo, quieto. E nessa hora as coisas que não saiam começam a florescer: o jingle chega e tá ok, as pranchas de uma outra apresentação estão prontas, chegam as fotos de um pdv e está certinho e até uma ligação de Brasília, que a muito tempo não era de se sorrir toca, avisando que estava tudo ok e só faltava enviar um material por sedex para dar inicio no projeto (este vai ter Post especial, ainda não é hora). A estagiaria não pisa no milho e finaliza um cardápio.
Mais pensa que o dia foi tranqüilo? As fotos que as estagiarias estavam pra fazer e apresentar como bonecos em um projeto não estavam prontas, e já era 16h. Bom, no dia seguinte fiquei sabendo que saíram da agência era por volta das 20h30. Mais valeu a pena, aprenderam com isso a ter responsabilidade, pelo menos eu acho. E as fotos ficaram legais.
Começa a quinta, correria de sempre pra variar. Chega a reunião do começo do post, da logomarca, aquela da madrugada e da prancha. Lembrou? A porta da criação abre. Pessoal tenso. Apresentação no jeito, as pranchas ok e seja o que deus quiser.
Tempo depois, a porta se abre, o pessoal estava apreensivo. Bastou um sorriso pra dizer que ele adorou e aprovou tudo, sem questionar.
A semana estava pra acabar, merecíamos uma comemoração, e tínhamos um coquetel de um novo cliente, um artista plástico. Eu não fui, precisava colocar a casa em ordem, mais o pessoal foi.
A sexta começou agitada, tínhamos uma série de trabalhos para serem finalizados, coisas pequenas, mais tinham que ser mandadas para a produção a todo custo. Telefonemas gritando a todo o momento, corre-corre pra um lado, corre-corre pro outro, e bebe coca-cola, e bebe água e bebe café, e rasga papel, e o dia passa, assim como um dia qualquer agitado, Mas, merecíamos um descanso e antes de sair, 19h30, o sonzinho tanto falado toca de novo e adivinha:
Botequinho até à 1h da manhã, com direito a namorada ficar bicuda e amigos ficarem indiferentes por não ter comparecido conforme combinado. Mais depois de uma semana agitada, o jeito é esperar, deitar e ouvir Jason, afinal depois de 2 dias, tudo começa de novo.
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=EkHTsc9PU2A
quarta-feira, 3 de dezembro de 2008
ousadia para The Music Factory
A idéia, totalmente doida, é dizer que a reencarnação pode ser perigosa, portanto, aproveite agora enquanto você é uma estrela cheia de exigências, ou quase isso.
Convenhamos, sendo pra MTV pode se esperar qualquer coisa. Vai fazer isso aqui no Brasil com alguma estrela ou quase estrela pra ver quanto tempo dura.
Vale lembrar que a Mortierbrigade levou um Titanium Lion em Cannes 2008, pelo case
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
XVII PRÊMIO CENTRAL DE OUTDOOR - Méritos a nivel profissional
Isinha, o pessoal da agencia te parabeniza de coração. Parabéns!!!
30 dias, aumento de vendas em 40%. 90 dias, uma franquia.
A parceria entre Absoluta e Nutrimix, reformulou a identidade da rede de fast-food com imagens de saborosos pratos como lanche natural, cachorro-quente, hambúrguer e um bife no prato.
Rindo de orelha a orelha, a proprietária da Nutrimix, Rosemar Dias Gomes, a Rose, afirma estar satisfeita com o trabalho dos profissionais “absolutos”. Em apenas 25 dias fora registrado um aumento nos negócios (aproximadamente 40%). A ação envolveu a criação de uma nova marca, reformulação do ponto de venda com adesivos, painel ilustrativo, mural, painel precificado, uniformes e cardápios on-line.
“Eu abri a empresa em agosto e, antes disso, era gerente. Agora sinto que estamos vendendo muito mais e com a ajuda da Absoluta que fez um ótimo trabalho”, diz Rose destacando a qualidade do material. “Ficou lindo e saboroso até de ver”. A nova Nutrimix acrescentou novidades e, entre elas, pratos com filés de frango e bovino.
“Eles unem um belo visual com um gosto muito bom.”
O crescimento foi acima do esperado. Em menos de 3 meses a frente da empresa, Rose, está super contente, pois está para abrir uma franquia. “Meu crescimento foi espetacular, mais as novidades não vão acabar por aqui não, junto com o pessoal da agencia já temos outros projetos para novos lugares.”
Safra de Prêmios
Categoria: Identidade Visual - Logomarca
Título: Logomarca Nutrimix Rede Fast Food School
Cliente: Nutrimix
Prêmio: Ouro
Categoria: Jingle
Título: Eu vou para o Godinho´s
Cliente: Godinho´s
Prêmio: Ouro
Categoria: Anúncio Jornal
Título: Crescimento
Cliente: Metalbrás
Prêmio: Prata
Categoria: Site institucional
Título: Site Acqua Boom Saneamento Ambiental
Cliente: Acqua Boom
Prêmio: Bronze
Categoria: Campanha
Título: Pecado é não comer no Godinho´s
Cliente: Godinho´s
Prêmio: Bronze
Tem gente que já nasce grande
A frente do projeto, o publicitário Luis Carácio Junior, também conhecido como Caê, promete trabalhar com comunicação visual de grande porte aplicando mensagens publicitárias em lonas, adesivos, blimps, entre outros materiais. A Agência Absoluta entende que valorizar o produto do cliente e muito mais do que vender mais um projeto e sim garantir a realização de um sonho. E um sonho com pitadas de grandiosidade.
Para os “absolutos” no contexto de uma ação em nível nacional foi desenvolvida uma papelaria ousada e diferente revelando uma boa comunicação que se completa.
O cartão de visita, por exemplo, possui um corte especial. Isto mesmo. Esquece aquela coisa tradicional. Com a Pressmaker você precisa encaixar um cartão no outro para completar o nome da empresa com os dados. É quase um lego de papel.
terça-feira, 2 de setembro de 2008
James Bond do mundo dos refrigerantes. Coca-cola Zero “Zero 7”
Em parceria com a Sony Pictures, a Coca-Cola irá lançar no Reino Unido uma edição especial limitada de sua Coca-Cola Zero. A edição especial contará com campanha publicitária criada pela Wieden & Kennedy, e segundo Bobby Brittain, diretor de marca da Coca-Cola no Reino Unido, trata-se de “uma ação voltada para o público masculino de vinte e poucos anos”.
Chamada de Zero Zero 7, a “nova” Coca será alusiva ao próximo filme da franquia 007, “Quantum Of Solace”, que tem estréia marcada para 31 de outubro.
Vale conferir o novo look das garrafas, e rezar para que, algum maluco responsável pela Coca no Brasil, traga essas garrafas para cá.
sexta-feira, 22 de agosto de 2008
Mais um amigo. Nutrimix
Se cliente é como amigo, então temos o prazer de falar que nosso circulo de amizades está aumentando. Esse mês um novo cliente foi conquistado, é a rede Nutrimix School Fast Food. Com intuito de entrar com uma nova marca no mercado, que expressasse seus valores e sua nova cara, uma identidade e estilo próprio foi criado, juntamente com seu material institucional.
Absoluta e Loja Marisa de Araraquara na FACIRA
No começo do mês tivemos um desafio interessante para esta feira. E se o gostoso para uma agência é conquistar uma nova conta, imagina ver esse cliente feliz e satisfeito após confiar nas ações oferecidas e ter um retorno além do esperado.
A Marisa participou como patrocinadora da “Garota Facira 2008”, e para a feira, tinha que cumprir uma meta de cartões aprovados, feitos no stand. Qualquer ação que envolvesse com o lado pessoal das pessoas, a fim de fazer com que elas fizessem o cartão da loja durante o evento, sem levar nada em troca, seria um grande problema.
Sugerimos uma ação de entretenimento diferente e atrativa, onde o investimento fosse baixo e houvesse um interesse das pessoas em procurar as assessoras da loja para fazerem o cartão. Seguindo uma abordagem engraçada e envolvente, uma moeda própria foi criada para uma promoção de sorteio. Atores com pernas de pau, fizeram a festa no stand, um caricaturista do Salão de Humor de Piracicaba foi contratado para descontrair e criar uma interação ainda maior com o público, juntamente com as assessoras pré-fantasiadas. Com o tema, “Faça diferente, brinque na Marisa”, o resultado da ação foi esplendido, tendo um giro de pessoas além do esperado no stand.
segunda-feira, 4 de agosto de 2008
Gol de placa
E o cinturão vai para a Assessoria de Imprensa.
créditos do vídeo: Tribuna Impressa Araraquara.
domingo, 3 de agosto de 2008
Pepsi | What Will They Do?!
A agência francesa CLM/BBDO criou um anúncio chamado de open source para a PEPSI, onde entrevistou fãs de futebol de diversos países perguntando: “como você imaginaria um comercial nosso com os melhores jogadores do mundo?”.
Ao mesmo tempo em que as pessoas descrevem o comercial, as cenas vão sendo montadas na tela. O resultado é non-sense e hilário, em uma mistura absurda de acontecimentos.
Também faz parte da campanha o site
Pepsi Youniverse, que é uma espécie de rede social de futebol, com uma proposta mais visual. O site traz ainda o making of do comercial e outras idéias malucas dos consumidores que não entraram no filme.
para quem gosta de sair do convencional e desbloquear as vezes, é uma boa dica.
Méritos para Brainstorm #9
Marketing de Guerrilha para FOX
Um ator, parecido com Michael, o protagonista da série, foi aprisionado em uma cela na Avenida Luis Carlos Berrini, 1751, em São Paulo, na ultima terça feira, dia 29. Depois de 55 horas preso, sem mordomia alguma, o ator foi libertado. Como estratégia, além do impacto visual, a agência disponibilizou um hotsite (www.querosairdaqui.com.br), que fornecia pistas e video ao vivo, para que o público tentasse descobrir a senha para a libertação. O vencedor ganhou uma TV de LCD de 40 polegadas e um home theater completo.
sábado, 2 de agosto de 2008
Vale a pena ver de novo
- Tecnologia de sustentabilidade.
- Tecnlogia ao alcance de todos.
- Tecnologia a serviço da vida.
- Tecnologia reconhecida pelo mundo.
- Tecnologia que a gente cria.
- Tecnologia que te ajuda a crescer.
- Tecnologia que investe no seu futuro.
- Tecnologia que se preocupa com seu desenvolvimento.
- Tecnologia de verdade.
- Tecnologia em suas mãos.
5. nova tecnologia.
explicando um vídeo institucional:
"é tudo computadoração gráfica."
6. boi em árvore.
durante o ócio do almoço, uma conversa construtiva sobre vegetarianismo:
mídia: "o boi é uma plantação de vaca."
criação: "o que?"
mídia: "não, falei errado, o boi é uma plantação de carne."
criação: "lógico que não. o pasto é que é uma plantação de boi."
7. Esse sim sabe fechar um arquivo como ninguém
atendimento cria novos padrões de resolução de foto:
um criativo para o outro: "qual é a proporção da foto para o vídeo?"
atendimento metendo o bedelho: "acho que é 32 polegadas, em power point."
8. nova atendimento, pérolas novas.
nova atendimento da agência em momento de saudosismo muçulmano.
"tenho maior vontade de ser uma mulher-bomba."
9. Arapuca de idéias.
redator comentando sobre as melhorias com a mudança de sala:
'na outra sala vai ser melhor, é tudo fechado. aqui é muito aberto, as idéias fogem todas. quero ver escapar alguma lá.'
10. O mídia surpreende mais uma vez.
o mídia prepara um job bem detalhado para a criação, eis a obra:
legenda: 1º "calda de chocolate" e 2º "bolo e chapéuzinho de festa."
PS: parece mentira, mas é a mais infeliz verdade. criação sooofre.